Desafio Cristão

Amados irmãos, graça e paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo!

Eis o nosso Desafio dirigido a todos os Cristãos:

"Você está disposto a fazer pela verdade o que as religiões falsas fazem pela mentira?"

Aceite o Desafio. Evangelize! Leve o Evangelho aos que estão perecendo...



Assim como muitos irmãos, nós também estamos respondendo a esse Desafio (Proclamar o Evangelho e Edificar o Corpo de Cristo). Trabalhamos ativamente para equipar o povo escolhido de Deus com informações sobre as diversas religiões, seitas e heresias. Essa é uma missão evangélica interdenominacional, regida pela seguinte declaração doutrinária.

Como posso participar desse Desafio?
(Aprenda e Pratique)

  • Evangelize. 1° Conheça o Evangelho, 2° Aprenda como Evangelizar, 3° Evangelize

Você também pode nos ajudar...


  • Mandando suas próprias matérias para nós publicarmos.
  • Divulgando esse e outros blogs apologéticos.
  • Mandando criticas e sugestões.
  • Criando um blog apologético.
  • Orando pelo nosso ministério. 


"Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (1 Pedro 3.15)

"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um." (Colossenses 4:6)

"Uso poderosas armas de Deus - e não as que são feitas por homens - para derrubar as fortalezas do diabo. Essas armas podem derrubar todo argumento arrogante contra Deus e toda muralha que possa ser erguida para impedir os homens de encontrá-lo." (2 Coríntios 10:4,5, O Novo Testamento Vivo)

"E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; instruindo com mansidão os que resistem". (2 Timóteo 2.24,25)

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (João 8:32)

Hélio S. Júnior
==========

5 comentários:

promovendo o verdadeiro evangelho de cristo disse...

agradeço ao nosso DEUS pelo seu trabalho irmao aprendo bastante e passo adiante.um dia nos encontraremos na gloria, e esta cada dia mais proximo.fica na paz de cristo.

Blair Di Nandes disse...

Bastante interessante este post.

Gostaria de deixar meu blog que tenho iniciado recentemente. É simples, mas é com uma intenção boa.

http://blair-dinandes.blogspot.com.br/

Samuel Nascimento da Silva disse...

Irmão gosto muito do seu trabalho apologético, tenho aprendido muito, isto é, somado aos estudos apologético de defesa da nossa fé, que faço, aos ataques do inimigo, distortocendo o verdadeiro evangelho de Cristo. Deus o abençoe nessa caminhada. Samuel N. Silva

Samuel Nascimento da Silva disse...

O blog do Irmão tem muito me ajudado sobre o conhecimento da doutrina adventista. Tenho também acessado o site do CACP a qual tenho muito aprendido e firmado minha fé no evangelho genuíno de Cristo. Tenho observado que as seitas, principalmente, as pseudocristãs se utilizam dos mesmos argumentos bíblicos, porém distorcido, para enganar e manter as pessoas presas aos seus ensinos. Deus abençoe.

Carlos disse...

Gostaria de aceder aos estudos mas é dito que terei de ser convidado, gostaria de ser convidado para usufruir dos estudos para uso contra as mentiras que são propagadas pelas seitas.
Saudações em Cristo
Carlos

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dúvidas entre em contato - helio.juniorjp@gmail.com - "Estejais sempre prontos para responder a todo aquele que pedir a razão da esperança que há em vós" (I Pe. 3.15)

Irmãos

Arquivo do blog