Qual o espírito que atua nos OVNIs?

Joe Firmage, presidente de uma companhia de alta tecnologia no Vale do Silício, renunciou subitamente ao cargo para dedicar-se a convencer as pessoas que os OVNIs [Objetos Voadores Não-Identificados] realmente existem e que estão entre nós hoje. Após você ouvir a descrição de como ele chegou a essa conclusão, não terá dúvidas a respeito do espírito que está por trás do fenômeno OVNIs.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
THE CUTTING EDGE


Resumo da Notícia: "Um Bem-Sucedido Empresário do Vale do Silício Abandona Tudo Para Investigar os OVNIs", MSNBC, 28/6/99, Entrevista de Keith Morrison com Joe Firmage.
Firmage - "Deixe-me dizer isto. A Terra está sendo visitada por seres do espaço provavelmente há vários milhares de anos."
Entrevistador - "Em uma terra onde existem muitos vencedores, o sucesso obtido por Joe Firmage é lendário; a história de um jovem mago da computação que vendeu sua primeira empresa quando tinha apenas 19 anos, e que depois trabalhou para criar a empresa da Internet de seus sonhos - a USWeb. Ele queria criar a maior empresa de consultoria em Internet do mundo, e conseguiu. A USWeb fornece serviços de Internet para a Apple Computer, Levi Strauss, Harley Davidson e NBC."
O entrevistador e o entrevistado contam que, quando Firmage deixou a USWeb, a companhia estava avaliada em quase três bilhões de dólares, tinha 2.000 funcionários e transformara Joe Firmage em um homem riquíssimo. Neste ponto, 99% dos ouvintes estavam sem dúvida impressionados com as credenciais do entrevistado e prontos para ouvir o que ele tinha a dizer sobre as questões espirituais.
Joe Firmage é um aderente zeloso da Nova Era, que acredita de todo o coração na realidade dos OVNIs. Agora, ele está usando sua fama e seu dinheiro para levar muitas outras pessoas a acreditarem em OVNIs e em seres de outros planetas. A primeira declaração de Firmage, é um dogma padrão da Nova Era, concebido para explicar os milagres no Antigo Testamento e fenômenos como o incrível conhecimento científico necessário para criar as pirâmides do Egito e de outros lugares no mundo. Em vez de atribuirem os milagres bíblicos a um Deus onipotente que interveio na história humana, eles tentam explicá-los dizendo que seres de outros planetas, viajando em OVNIs, visitaram a Terra há milhares de anos atrás, intervindo na história mundial.
"Entrevistador: Joe Firmage acredita em seres de outros planetas, e nos OVNIs. Não apenas que eles existam, mas que estão aqui entre nós."
"Firmage: A ciência está dizendo que esse tipo de fenômeno é possível. Milhões de pessoas estão dizendo que está acontecendo. Eles já foram detectados nos radares. Já conversei com coronéis e com brigadeiros..."
"Entrevistador: Joe renunciou ao seu cargo exatamente quando a USWeb estava completando uma grande fusão com outra empresa voltada para a Internet. Em seguida, gastou milhões para publicar um livro on-line chamado The Word is Truth [A Palavra é Verdade]. É uma apaixonante e longa investigação sobre a física moderna, religião e a história humana - tudo levando à crença de Firmage que os alienígenas estão presentes entre nós."
Embora a maioria das pessoas pense que os extraterrestres sejam apenas uma preocupação inofensiva e sem conseqüências, os aderentes da Nova Era encaram o assunto com muita seriedade. Além disso, estão afirmando que os extraterrestres realmente existem, e que estão tentando ajudar os terráqueos a alcançarem um nível novo e mais elevado de consciência que permitirá o aparecimento do Cristo da Nova Era. Se você não acredita, simplesmente já a uma livraria especializada em livros de Nova Era e veja quantos títulos eles têm sobre vida em outros planetas e OVNIs. Ou então, faça uma pesquisa em algum site de busca na Internet, procurando os termos "Nova Era" ou "New Age" no sistema de pesquisa. Observe na listagem quantas vezes aparece "OVNI" ou "extraterrestres".
Mas, por que os aderentes da Nova Era estão tão entusiasmados a respeito dos extraterrestres e OVNIs? A resposta é esclarecedora e surpreendente. Continue lendo para saber o "Restante da Notícia".
Vamos agora examinar essa fenomenal preocupação com OVNIs e extraterrestres. Os extraterrestres são mostrados em filmes, programas de televisão e livros de ficção científica como:
  • Exatamente como nós em muitos aspectos
  • Mais inteligentes e mais avançados tecnologicamente
  • Seres amigos que vivem em paz, podendo assim ensinar a humanidade a viver na paz
  • Têm somente nossos melhores interesses em vista
"... em 1982, Michael London, do jornal Los Angeles Times, reuniu um grupo de oito pessoas que tinham experimentado encontros com OVNIs e seres de outros planetas para assistirem a uma pré-estréia do filme ET, de Steven Spielberg." Ele observou as seguintes reações do grupo ao filme:
'É um filme real, não um romance. É parte de um processo de condicionamento e preparação da população para a chegada dos seres dos outros planetas'. 'O filme é um veículo... Ele convence o público a não temer os fenômenos paranormais. E, que melhor lugar para começar senão com as crianças?.... Tudo está sendo voltado para as crianças..." [Ênfase acrescentada]. Pessoal, vocês compreenderam que a admissão nessa sentença acima foi de líderes da Nova Era, especialistas em fenômenos ocultistas de OVNIs e extraterrestres? Esses líderes ocultistas estão admitindo que o filme ET foi simplesmente um instrumento de condicionamento para preparar nossos preciosos filhos para "a chegada dos seres de outros planetas".
As Crianças São os Alvos Específicos do Condicionamento Para a Aceitação do Anticristo
Tudo está sendo feito voltado para nossas crianças, e tem sido assim há mais de vinte anos. Portanto, a primeira geração que foi condicionada agora está tendo seus filhos, que também serão condicionados. Qual é o propósito? Lembre-se que a indústria do cinema e a televisão são abertamente hostis ao cristianismo e são aderentes da Nova Era. Lembre-se também que o objetivo número 1 da Nova Era é preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo.
Quando o Anticristo aparecer, afirmará ser um mestre elevado de outra dimensão, proveniente de outro planeta. Ele será tão camarada quanto aqueles extraterrestres que você viu nos filmes na televisão e no cinema, terá nossos melhores interesses em vista e quererá levar o mundo a uma nova e pacífica existência.
Os líderes da Nova Era acreditam que as pessoas estarão muito mais inclinadas a aceitarem as afirmações do Anticristo se forem primeiro condicionadas a crerem na existência de seres extraterrestre amigos.
Neste ponto, precisamos parar e examinar as passagens bíblicas relevantes:
1 João 4:1-3: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora. Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo." Chamo sua atenção para o verso 2, que diz "todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não precede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo". Isso é exatamente o que as seitas e as religiões de Nova Era tentam fazer.
Observe que o apóstolo João não questiona se os espíritos existem ou não; ele sabe que os demônios existem. João está dizendo, "Provai os espíritos [que aparecerão], se procedem de Deus". Observe também que o período de tempo no contexto é a Época do Anticristo; esses espíritos estarão negando que Jesus Cristo realmente tornou-se um homem e que veio em carne; estarão tentando separar o Jesus histórico em carne e ossos do Jesus Divino que era e é Deus. É exatamente isso que essa enganação dos OVNIs e dos extraterrestres está tentando fazer.
Agora, considere outra Escritura aplicável:
Mateus 7:18-20, "Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis."
Vamos examinar os frutos dos OVNIs examinando os relatos das pessoas que foram contactadas por eles. Uma fonte excelente é o cientista francês Jacques Vallee, em seu livro, Messengers of Deception: UFO Contacts and Cults [Mensageiros da Enganação: Contatos com OVNIs e Seitas]. Vallee é um cientista renomado internacionalmente. Ele apresenta a visão empírica de um cientista não-cristão sobre o assunto.
Vejamos quais são os assuntos que os OVNIs estão ensinando às pessoas contactadas.
  1. Experiências fora do corpo (pg. 73)
  2. Comunicação espírita (pg. 123)
  3. Escrita automática, ou psicografia (pg. 123)
  4. Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes dão as mensagens (pg. 85)
  5. Os OVNIs utilizam a energia dos cristais, até como propelente (pg. 109)
  6. Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritual começaram a ter uma maior percepção psíquica (pg. 83-84).
  7. O processo pelo qual a consciência humana foi elevada era a maneira exata como as forças demoníacas trabalham. É pensamento transplantado. (pg. 78-79). Neste ponto, quero falar sobre o perigo da hipnose, e como os hipnotizadores da Nova Era a estão utilizando. Quando as pessoas passam pela hipnose, estão entregando sua consciência ao hipnotizador. Elas podem ser programadas de diversas formas, especialmente para responderem à certas ações, ou a comandos específicos. As pessoas que dizem terem sido contactadas por extraterrestres estão sendo solicitadas a passarem por hipnose para que possam "regredir" de volta à cena e relembrar suas experiências com os extraterrestres, memórias essas que supostamente foram reprimidas pela mente consciente. No entanto, o que realmente ocorre é que o hipnotizador implanta cenas na mente da pessoa contactada. Essa pessoa então "lembra" aquilo que foi programada e a "memória" parece tão real que ela própria acredita na mentira. Desse modo, elas tornam-se testemunhas muito eficientes no convencimento das outras pessoas. Fique longe da hipnose, mesmo que seja para propósitos terapêuticos.
  8. Sessões (pg. 69)
  9. Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com missões escolhidas, referências à Atlântida, e a antigos astronautas..." (pg 57, 103). Observe que isso vincula os OVNIs com o nazismo. Lembre-se que a Nova Ordem Mundial é nazismo com outra roupagem.
  10. "A expectativa de uma inteligência superior está começando a parecer uma forma de adoração..." (pg. 66)
  11. Os extraterrestres utilizam terminologia padrão da Nova Era na comunicação com os humanos contactados. A melhor ilustração disso é o ensino que "os Mestres Elevados da Hierarquia" estão se preparando para intervir novamente na história mundial e levar a humanidade a um nível mais elevado de consciência. "Eles selecionarão um homem e o capacitarão com poderes e conhecimentos sobre-humanos. Esse homem nos conduzirá a um governo e a uma paz mundial." [UFO: End Time Delusion (OVNI: A Ilusão do Fim dos Tempos), David Lewis, pg. 46]
Quem é esse homem que será selecionado? Maitréia, o Cristo da Nova Era, o bíblico Anticristo!! Essa combinação em palavras e conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores de livros da Nova Era são os mesmos "espíritos-guia" dos extraterrestres. Ou será que significa que os extraterrestres são os "espíritos-guia" que instruiram os autores de livros sobre Nova Era todo esse tempo?
Todas essas práticas são ocultismo clássico! Além disso, como o autor cristão David Lewis diz em seu livro UFO: End Times Delusion, "Sem exceção, todas as pessoas que afirmam terem contacto com extraterrestres... têm uma coisa em comum. Todos tiveram um envolvimento anterior com atividade metafísica ou seitas. Alguns estavam envolvidos na adoração a Satanás, feitiçaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... Aqueles envolvidos em contatos diretos com OVNIs e extraterrestresjá tinham uma conexão com o lado escuro do mundo sobrenatural." Assim, as pessoas que hoje se entregam às atividades satânicas em um grau ou outro, são aqueles que estão sendo usados para enganar ainda mais as outras pessoas, levando-as à crença em OVNIs e em extraterrestres. Em seguida, Lewis acrescenta esta consoladora afirmação, ".... nenhum cristão já teve um encontro direto com um suposto ET." [pg. 15-16]. Assim, Deus está protegendo seus filhos eleitos dessa enganação satânica. Louvado seja o Santo Nome do Senhor!!
Agora, vamos examinar os objetivos declarados dos OVNIs e faremos isso comparando com os objetivos do Movimento de Nova Era, que busca o estabelecimento daNova Ordem Mundial. [Observe também que esses são os objetivos do comunismo, o que prova nosso ensino que o comunismo sempre foi um soldado no exército Iluminista, para que a Nova Ordem Mundial pudesse ser implantada.]
1. NOM: Abolir todos os governos constituídos.
OVNI: Abolir a democracia em favor de uma ditadura [pg. 103, 113]
2. NOM: Todas as religiões precisam ser abolidas.
OVNI: Todas as religiões precisam ser abolidas [pg. 93]
3. NOM: Estabelecer um governo mundial.
OVNI: Estabelecer um único governo mundial, uma ditadura utópica benevolente [pg 113].
4. NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e um dia serão combinadas em uma só.
OVNI: Todas as religiões do mundo são iguais [pg 121]
Assim, os objetivos dos OVNIs concordam perfeitamente com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres dos OVNIs estão ensinando aos seus contactados conceitos que, se postos em prática, cumprirão as profecias bíblicas referentes aos últimos dias.
  1. Uma única economia global [pg 57]
  2. Eliminação do dinheiro [economia sem papel-moeda] (pg 57)
  3. Haverá uma paz universal [pg 57, 103]
Lembre-se da advertência profética do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 11:14, "...o próprio Satanás de transforma em anjo de luz." Para condicionar as pessoas a acreditarem nos conceitos da Nova Ordem Mundial, Satanás fez seus demônios manifestarem-se fisicamente como extraterrestres, viajando em OVNIs, completos com máquinas altamente sofisticadas. Não subestime Satanás; ele é o príncipe deste mundo e recebeu do Espírito Santo a permissão de intervir dessa forma inusitada no mundo de hoje. Os resultados serão extraordinários.
Como vimos, os extraterrestres e os OVNIs estão ensinando doutrinas ocultistas de demônios para seus aderentes e contactados. Vamos retornar agora ao artigo da MSNBC para ver como os seres demoníacos realmente são. Na verdade, fico chocado ao ver como Joe Firmage pode ser tão enfático ao ponto de admitir possessão demoníaca da forma como fez. Presumo que o tempo esteja apropriado para que essa admissão audaz torne-se mundial, talvez para milhões de pessoas.
Possessão Demoníaca Por Outro Nome
"Firmage: A imagem de um ser apareceu acima da minha cama e tivemos um diálogo inusitado. Parecendo estar aborrecido e incomodado, ele perguntou, 'Por que me chamou?' Respondi: 'Quero viajar no espaço'. Ele riu e disse, 'Por que deveria lhe dar essa oportunidade? Por que você deveria merecer isso? Respondi sem realmente pensar, "Porque estou disposto a morrer por isso.' Ao ouvir essas minhas palavras, ele ficou muito sério. Então, saiu de dentro dele uma bola azul de energia e entrou em mim."
"Entrevistador Morrison: Joe diz que falou com esse ser angélico e então que o feixe de energia veio direto para o peito dele."
"Drake: Ele não é o primeiro a dizer isso. Existem muitos outros, mas que não têm testemunhas oculares presentes. " [Drake é um cientista cético com SETI - Scientists Searching For Extra-Terrestrial Intelligences (Cientistas Investigando Inteligências Extraterrestres)]
Voltemos à última parte do diálogo. Joe Firmage, um homem muito inteligente, inteligente o suficiente para fundar uma empresa de alta tecnologia que passa a valer quase três bilhões de dólares, fala sobre sua possessão demoníaca, e não pensa nada sobre ela. "... Então, dele [do ser demoníaco] saiu uma bola azul de energia e entrou em mim." Mais tarde, Morrison, o narrador da MSNBC, disse que essa bola de energia entrou no peito de Joe Firmage. A partir deste momento, Firmage ficou possesso por demônios.
A outra revelação chocante aqui é a do cientista cético. Ele disse que estórias desse tipo de "um ser angélico" enviar bolas de fogo à área do peito dos aderentes de OVNIs e de extraterrestres é muito comum. Essa revelação significa que muitos aderentes da crença em OVNIs e extraterrestres tornaram-se possessos por demônios!
Essa experiência é parecida com a possessão demoníaca mencionada no livro do Apocalipse. Veja: "Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso." [Apocalipse 16:13-14]
Embora esses três espíritos de demônios que saem da boca de Satanás, da boca do Anticristo e da boca do Falso Profeta sejam provavelmente verdes [pela semelhança com as rãs], são o mesmo fenômeno descrito por Joe Firmage. Aqui, um ser demoníaco fez uma bola azul sair dele e entrar em Firmage. Assim, um ser demoníaco muito poderoso fez um demônio subalterno entrar em Firmage.
Além disso, em perfeita sintonia com os princípios do satanismo, essa possessão demoníaca ocorreu somente após Firmage dar sua permissão para ela ocorrer. Lembra-se do diálogo deles? "Respondi, 'Quero viajar no espaço'. Ele riu e disse, 'Por que deveria lhe dar essa oportunidade? Por que você deveria merecer isso? E eu respondi sem realmente pensar, "Porque estou disposto a morrer por isso.' Ao ouvir essas minhas palavras, ele ficou muito sério. Então, saiu de dentro dele uma bola azul de energia e entrou em mim."
Isso é possessão demoníaca clássica. O ser demoníaco poderoso "ficou muito sério" após Firmage lhe dar a permissão, pois isso era exatamente o que ele precisava para ordenar a um demônio subalterno para entrar em Joe Firmage. Logicamente, Firmage não tem a menor idéia que isso aconteceu com ele, e ficaria ofendido se alguém lhe dissesse que está possesso por demônios. No entanto, ele cometeu o grave erro das pessoas nesta época, que desconsideram qualquer noção que os seres sobrenaturais possam ser malignos, achando que todos são benignos. Além disso, como não têm nenhum conceito da doutrina bíblica sobre os demônios, podem ser facilmente enganadas, iludidas e possessas.
Considere novamente o ensino bíblico sobre o reino do Anticristo.
Apocalipse 13:13-15: "Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens. Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu; e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta.
Esses milagres sobrenaturais levarão os homens a adorar o Anticristo. É exatamente esse o resultado planejado dos OVNIs e das aparições de extraterrestres.
A realidade chocante é que Satanás tem manipulado os eventos mundiais para implantar um governo mundial, unificando a economia e as religiões e para isso utiliza as sociedades secretas, o comunismo, o nazismo, o Movimento de Nova Era e os OVNIs. A fusão final que criará a Nova Ordem Mundial está quase completada. Os seres extraterrestres e as naves espaciais não são nada mais que manifestações demoníacas que o Espírito Santo permitiu que ocorram no nosso reino material nestes últimos tempos.
Não se engane a respeito do fato que a vasta maioria das pessoas está pronta para ser enganada. O autor cristão David Lewis afirma em seu livro, UFO: End Time Delusion, que um cristão "teria dificuldades em falar sobre a existência de demônios para uma pessoa média não-religiosa e, em certa medida, até mesmo para algumas pessoas religiosas. A maioria das pessoas nos círculos cristãos .... tem pouca consciência sobre qualquer tipo de atividade sobrenatural."
Este conceito pode chocar qualquer pessoa que tenha crescido em uma família que interpreta a Bíblia literalmente. No entanto, o autor Lewis está correto ao afirmar que hoje, a maioria das pessoas, incluindo muitas das que se consideram cristãs, não tem a menor compreensão sobre a realidade dos demônios. Satanás, é claro, aproveita-se desse fato.
Satanás passa então para a próxima etapa para convencer os homens que, se algo funciona, então deve ser verdadeiro. Assim, os homens tornam-se susceptíveis às atividades demoníacas, pois seus sistemas "operam" com grande poder. Além disso, esses homens são incapazes de identificar adequadamente esse poder demoníaco, pois mentalmente já descartaram a possibilidade da existência de seres sobrenaturais.
Finalmente, Satanás inicia em estágios de freqüência cada vez maiores e mais fortes, sua enganação final com os extraterrestres. O seres do espaço e o fenômeno dos OVNIs começam a aparecer com maior freqüência e a fazer contato. Como os homens não acreditam na existência dos seres sobrenaturais, acabam aceitando a mentira que os serem contam, que são uma raça alienígena proveniente de outro planeta, onde há um desenvolvimento tecnólogico e espiritual muito maior que o da Terra. Portanto, quando os extraterrestres desse mundo muito mais avançado dizem qual é sua religião, esperam que a aceitemos, rejeitando nossas religiões ignorantes, desinformadas e fora de moda, especialmente o cristianismo.
"Em tempos antigos", a estória da enganação continua, seres de outros planetas visitaram a Terra e intervieram na história para dar ao homem maior conhecimento, com o qual ele pode construir as maravilhas do mundo antigo, como as pirâmides. Finalmente, a estória ensina que os extraterrestres fizeram experiências genéticas que mudou os humanos do ser da idade da pedra que era para o homem moderno dos últimos milhares de anos. Firmage acredita fervorosamente nessa mentira, conforme a declaração dele que citamos no início deste artigo.
Agora, chegou o tempo, dizem os extraterrestres, falando por meio de homens como Firmage, para eles intervirem novamente na história mundial. Desta vez, intervirão para salvar a humanidade de si mesma: das guerras, dos conflitos, da ignorância espiritual e das ameaças ao meio ambiente. Esses seres de outros planetas farão tudo isso selecionando um homem, que será dotado de um nível especial de consciência, e que poderá levar o mundo a esse mesmo nível de consciência. Logicamente, esse homem será Maitréia, o Cristo da Nova Era, o Anticristo.
Não se deixe enganar. Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse [Eis um Cavalo Amarelo] pg 177, "Os planejadores da Nova Ordem Mundial têm planos para causar terremotos, guerras, o aparecimento de um Messias, a aterrisagem de naves espaciais, e o colapso econômico. Eles poderão provocar todas essas coisas apenas para ter certeza que tudo dará certo... Os Iluministas têm todas as bases já cobertas..." Os demônios do exército de Satanás logo se manifestarão fisicamente como seres de outros planetas, chegando em frotas de naves espaciais, conhecidas como OVNIs. O plano prevê que essas naves apareçam de repente em muitos lugares simultaneamente. Alguns desses seres descerão diante dos palácios dos governos para conferenciar com os presidentes; alguns aparecerão nas Nações Unidas; outros aparecerão em outros edifícios públicos em todo o mundo; seres extraterrestres aparecerão na frente das casas das pessoas. A população ficará absolutamente desconcertada, totalmente chocada. Este é o plano. Ele pode ocorrer antes do arrebatamento da igreja; precisamos estar preparados para lidar com sabedoria com esse fenômeno planejado.
Estamos diante de um abismo na história mundial. As profecias bíblicas estão sendo cumpridas com 100% de precisão em todos os detalhes e a crença nos OVNIs e em seres extraterrestres é considerada necessária para levar as pessoas a aceitar a retórica do Anticristo. O tremendo significado de uma pessoa proeminente como Joe Firmage falar sobre essa doutrina satânica na televisão é que estamos muito próximos do aparecimento do Anticristo. Agora é o tempo de convencer milhões de pessoas com o testemunho público de um grande empresário, obviamente uma pessoa talentosa e inteligente. Milhões de pessoas acharão que, se esse tipo de homem pode crer em OVNIs e em extraterrestres, então é porque esses seres realmente existem.
A maioria desses milhões que estão sendo convencidos por esse tipo de testemunho também comete o erro fatal de assumir que esses seres extraterrestres são benevolentes, gentis, só têm nossos melhores interesses em vista e podem ser seguidos quando recomendam uma nova forma de adoração.
Este cenário está se desdobrando bem diante dos nossos olhos. O tempo que falta para o aparecimento do Anticristo é muito curto. Verdadeiramente, estamos chegando ao final dos tempos.




CENTRO APOLOGÉTICO CRISTÃO DE PESQUISAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS AO COMENTAR:

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo." [Efésios 4:29-32 (NVI)]

1 - Todos os usuários deverão se identificar de alguma forma (nome, apelido ou pseudônimo).

2 - Comentários somente com letras maiúsculas serão recusados.

3 - Comentários ofensivos serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Irmãos

Marcadores

dificuldades bíblicas (952) Norman Geisler (837) Thomas Howe (770) Deus (204) Testemunhas de Jeová (171) Bíblia (137) Catolicismo (110) Don Stewart (107) Salvação (100) Jesus Cristo (93) Mateus (92) Evangelismo (90) Gênesis (87) Adventismo (80) David A. Reed (71) Ron Rhodes (67) João (64) divindade de Jesus (64) Atributos de Deus (60) Apologética (49) idolatria (47) Êxodo (47) Salmos (46) mariolatria (44) pecado (43) Deuteronômio (42) trindade (42) ressurreição (40) Espiritismo (38) Lucas (38) Mario Persona (38) Moisés (37) Islamismo (34) sono da alma (34) 1 Samuel (33) profecias (33) sábado (33) 1 Coríntios (32) Números (32) seitas orientais (32) videos (31) seitas e heresias (30) HQ (29) Paulo (29) tradução do novo mundo (29) Maria (28) céu (27) Mormonismo (26) Atos (25) Isaías (25) ciência (25) história (25) inferno (25) aniquilacionismo (24) 2 Reis (23) Davi (23) escatologia (23) reencarnação (23) Espírito Santo (22) Videos Evangelismo (22) mal (22) oração (22) Hebreus (21) existência de Deus (21) mandamentos (21) apocalipse (20) imortalidade da alma (20) 2 Samuel (19) (19) Marcos (19) Romanos (19) morte (19) Abraão (18) Eclesiastes (18) Ateísmo (17) Israel (17) Josué (17) Lei (17) Provérbios (17) boas obras (17) 1 Reis (16) Discipulado (16) Evolucionismo (16) Levítico (16) falsos profetas (16) vinda de Cristo (16) 2 Crônicas (15) Homossexualismo (15) Matt Slick (15) Ufologia (15) evangelho (15) imagens (15) Ezequiel (14) Jeremias (14) Juízes (14) alma (14) apócrifos (14) Salomão (13) Satanás (13) milagres (13) sociedade torre de vigia (13) Adão (12) (12) Homem (12) anjos (12) corpo (12) força ativa (12) igreja (12) tradição (12) 1 Crônicas (11) Maomé (11) Messias (11) criação (11) 144 mil (10) Colossenses (10) Daniel (10) arqueologia (10) arrebatamento (10) consulta aos mortos (10) dinheiro (10) nova era (10) paraíso terrestre (10) universalismo (10) At (9) Ellen G. White (9) Jacó (9) Pai (9) Teologia da Prosperidade (9) Tiago (9) eleição (9) nome Jeová (9) Elias (8) Hinduísmo (8) Judaísmo (8) ceia do Senhor (8) crucificação (8) diabo (8) graça (8) macumba (8) predestinação (8) teodicéia (8) transfusão de sangue (8) 1 Pedro (7) 1 Ti­móteo (7) Budismo (7) Bíblia Apologética (7) Efésios (7) Eva (7) Israel x Igreja (7) Papa (7) Pedro (7) Verdade (7) aborto (7) certeza (7) meditação transcendental (7) mentira (7) pacto (7) parábolas (7) purgatório (7) quimbanda (7) umbanda (7) 1 João (6) Palavra da Fé (6) arca de Noé (6) demônios (6) espírito (6) eucaristia (6) filhos de Deus (6) fé x razão (6) genealogia (6) juízo investigativo (6) nascer de novo (6) não-crentes (6) perdão (6) religiões (6) sacri­fício (6) sola scriptura (6) vida eterna (6) Caim (5) Ciência Cristã (5) Cântico dos Cânticos (5) Dia do Senhor (5) Downloads (5) Eliseu (5) Esdras (5) Ester (5) Filipenses (5) Kirk Cameron (5) Missões (5) Mitologia (5) NT (5) Ray Comfort (5) Saul (5) Testemunhos (5) adoração (5) arcanjo Miguel (5) ascensão (5) casamento (5) orixás (5) perder (5) poligamia (5) politeísmo (5) seitas diversas (5) sofrimento (5) templo (5) traduções (5) Alcorão (4) Criacionismo (4) Gálatas (4) Hélio Júnior (4) Joel (4) Jonas (4) João Batista (4) Judas irmão de Tiago (4) Justificação (4) Livros (4) Neemias (4) arrependimento (4) divórcio (4) fim do mundo (4) galardão (4) indulgências (4) novo nascimento (4) ocultismo (4) santos (4) suicídio (4) 1 Tessalonicenses (3) 2 Coríntios (3) 2 Pedro (3) Alá (3) Filemom (3) Isaque (3) Judas Iscariotes (3) Melquisedeque (3) Oséias (3) Paulo Sérgio de Araújo (3) Pentecostes (3) Sacramentos (3) Tito (3) agnosticismo (3) batismo pelos mortos (3) benção (3) besta (3) bramanismo (3) carne (3) cristianismo (3) dons (3) ecumenismo (3) escravidão (3) exclusivismo (3) feitiçaria (3) filosofia (3) livre arbítrio (3) meninos de Deus (3) oração pelos mortos (3) pan­teísmo (3) pena capital (3) pentecostalismo (3) politeísta (3) refeição noturna (3) regeneração (3) relíquias (3) santuário celestial (3) segurança (3) sexo (3) taoísmo (3) testemunho Adventista (3) videos testemunhas de Jeová (3) 2 João (2) 2 Tessalonicenses (2) Ageu (2) Amós (2) Autor (2) C. S. Lewis (2) Egito (2) Enoque (2) Golias (2) Habacuque (2) Humor (2) ICP (2) King James (2) Lázaro (2) Lúcifer (2) Malaquias (2) Obadias (2) Paul Washer (2) Paz (2) Pergunta do Leitor (2) Páscoa (2) Rute (2) Sansão (2) São Jorge (2) Tim Conway (2) Unidade Pentecostal (2) William Lane Craig (2) adultério (2) amigos (2) apóstolos (2) arca da aliança (2) astrologia (2) batismo (2) bebidas alcoólicas (2) charlatão (2) comunismo (2) conversão (2) crianças (2) cristãos (2) cruz (2) curar (2) dispensação (2) estaca (2) estado intermediário (2) extrema-unção (2) família (2) grande tribulação (2) hare krishina (2) hedonismo (2) igreja messiânica mundial (2) incesto (2) jejum (2) línguas (2) maldição (2) maçonaria (2) missa (2) mulher (2) onipresença (2) onisciência (2) paganismo (2) primogênito (2) santificação (2) teologia (2) testemunho TJ (2) transubstanciação (2) unicismo (2) vidente (2) 2 Ti­móteo (1) 3 João (1) Abba (1) Adolf Hitler (1) Anjo do Senhor (1) Anticristo (1) Antigo Testamento (1) Arminianismo (1) Benny Hinn (1) Biblia na Linguagem de Hoje (1) Bruxaria (1) Cabala (1) Ceticismo (1) Charles Haddon Spurgeon (1) Congregação Cristã no Brasil (CCB) (1) Código Da Vinci (1) Dalai Lama (1) Debates (1) Dia da Expiação (1) Eli (1) Estêvão (1) Festa dos Tabernáculos (1) Freud (1) Gamaliel (1) Hiper-Calvinismo (1) Igreja da Unificação (1) J. G. Bellet (1) J. H. Smith (1) Jerusalém (1) John Piper (1) Josefo (1) Labão (1) Lamentações (1) Leviatã (1) Lutero (1) Manuscritos do Mar Morto (1) Mardoqueu (1) Maria Madalena (1) Miquéias (1) Moral (1) Mordechai (1) NVI (1) Naum (1) Novo Testamento (1) Programas (1) R.C. Sproul (1) Reforma (1) Relativismo (1) Septuaginta (1) Sofonias (1) Sócrates (1) Terra Santa (1) Teísmo (1) Tomás de Aquino (1) Vodu (1) Wicca (1) Zacarias (1) Zeitgeist (1) acepção (1) ahmadi (1) aniversário (1) blasfemar (1) cabelo (1) carnaval (1) circuncisão (1) cobiçar (1) confucionismo (1) costume (1) cronologia (1) cultura (1) denominação (1) deísmo (1) dilúvio (1) esposa (1) essênios (1) falun dafa (1) falun gong (1) fariseus (1) feng shui (1) fé mundial bahá'í (1) hades (1) história mormonismo (1) história testemunhas de Jeová (1) holocausto (1) humanidade (1) igreja da unificação (moonistas) (1) incredulidade (1) jainismo (1) jardim do Éden (1) ju (1) julgamento (1) karma (1) lepra (1) mahikari (1) maniqueísmo (1) mel (1) milênio (1) modalismo (1) monoteísmo (1) médium (1) onipotência (1) perfect liberty (1) placebo (1) profeta (1) profissão (1) psicanálise (1) purim (1) responsabilidade (1) sac (1) saduceus (1) santuário (1) seicho-no-iê (1) sheol (1) sikhismo (1) sincretismo (1) soberania (1) superstição (1) tabernáculo (1) teofania (1) torre de Babel (1) transfiguração (1) tártaro (1) unitarismo (1) vida (1) videos mormonismo (1) véu (1) vício (1) xintoísmo (1) yoga (1) zoroastrismo (1)

Menu

Postagens populares

Top 10 do Mês

Ele Escolheu a Cruz - Hélio Júnior

   A Tentação no Deserto (Mateus 4)

Top 10 Geral